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Solução

Reativação do 4G

Rui1233
Visitante
Visitante

 

Boa tarde,

 

Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui1233

 

Verificamos que o serviço já está corretamente ativo. 

 

Pedimos que teste reiniciar o equipamento. 

 

Caso tenha o cartão num hotspot, pedimos que o teste num telemóvel. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Seria possível reativar novamente?

O número e o 4G estão ativos. Sugerimos que remova o cartão e volte a colocar, fazendo assim com que o equipamento efetue um novo registo na rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Rui1233
Visitante
Visitante

boa tarde,

Seria possível reativar novamente?

 

Cumprimentos,

Rui Magalhães

 

Olá @Rui1233

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que o seu serviço está ativo.

 

Pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode colocar o cartão no telemóvel e seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Rui1233
Visitante
Visitante

boa tarde,

Seria possível reativar novamente?

 

Cumprimentos,

Rui Magalhães

Olá @Rui1233

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

O número já se encontrava ativo.

 

Pedimos que remova o cartão e volte a colocar no equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

boa tarde,

 

Seria possível reativar o serviço 4G?

Nº921455632

 

Obrigada

Rui Magalhães

 

 

 

 

Olá @Rui1233

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que deve aguardar até ao prazo máximo de 9 horas para surgir operação de remoção da suspensão do serviço, para que o mesmo fique ativo novamente.

 

Se após estas 9 horas o mesmo não ficar ativo, pedimos que nos envie mensagem privada, com o PIN original ou PUK.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone