Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2018 01:48 AM
Boa Noite,
Á cerca de 6 anos atrás eu comecei a utilizar um tarifario da Optimus e 'pus de lado' o meu vodafone, contudo passado quase nem um ano decidi voltar mas não funcionava, fui a uma loja e disseram que estava cancelado por estar 6 meses sem qualquer atividade, por isso comprei um novo, porque disseram que não havia nada a fazer e fiquei sem muitos contactos daquele SIM pois só passei para o da Otimus os essenciais.
Depois de observar este forum reparei que pelos vistos pode ser possivel reativa-lo ou acede-lo.
O que é preciso?
Cumprimentos,
Diogo Matos
em 27-07-2018 08:21 AM
Olá @dm19,
É possível recuperar serviços até 90 dias após a desativação, a partir desse prazo os cartões são reabilitados de forma a serem colocados novamente no mercado.
Podemos, sim, verificar se o número está novamente disponível para compra contudo sem qualquer garantia.
Pedimos que nos indique por mensagem privada o número.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-07-2018 10:59 AM
em 27-07-2018 11:44 AM
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone