Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2020 02:09 PM - última edição em 15-05-2020 04:16 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde,
Há mais de 1 mês a tratar da portabilidade e com os cartões ainda não foram activados.
Já recebemos os cartões, enviado documentos, inúmeros telefonemas e sem resposta efetiva para resolver a situação.
Já nos enviaram 2 faturas mas activar os cartões nada.
Falado com inúmeros colaboradores, inclusive uma Sra responsável D. Adriana Vidal que sempre diz verificar a situação...
Incrível a falta de profissionalismo...de certeza que não tem falta de clientes.
O nif é *******.
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-05-2020 04:18 PM
Olá @MLEC2020,
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada de modo a proteger os seus dados pessoasi: número de conta ou nif, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 15-05-2020 09:01 PM