cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recuperação de um número antigo

Francisousa
Visitante
Visitante
Viva,

Entre meados de 2014/2015, tive um número de telemóvel da Vodafone. Entretanto perdi o número e acabou por ser desativado.

Infelizmente esse número está associado a um email que necessito recuperar.

É possível recuperar esse número e/ou comprar um tarifário com esse número? Consigo fazer prova da titularidade.

Obrigado
16 RESPOSTAS 16

Viva, tive que instalar o pior navegador existente na internet para o formulário ser enviado. Aguardarei 24 horas até resposta do mesmo, até lá mantenho em aberto este tópico no vosso fórum. Continuação de uma boa tarde, até breve.

Obrigada por informar.

Estamos aqui para ajudar os nossos Clientes. 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Viva, mais uma vez apos este longo tempo mencionar que o número encontrava-se desligado, passando para numero não disponível e aí sim, passou para número não atribuído. Já contactei mais de 6 vezes o suporte 16912, pedi para alterar o número mas estão sempre a mencionar que o número encontra-se noutro cliente sendo que não está atribuido a ninguém, no entanto de todos os telefonemas que efetuei, sempre pedi para deixar uma anotação para que esse número para que não seja atribuído num futuro cartão. 

Olá, @Francisousa.
Compreendemos o seu interesse no número móvel.

Sugerimos dirigir-se a uma loja Vodafone próxima para verificar se o número ainda está disponível.

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Viva, esqueci-me de referir que já me desloquei a loja oficial da vodafone no Porto e foi mencionado que o número encontrava-se bloqueado por falta de carregamentos, já passaram os 90 dias de corte das comunicações + 90 dias para a desactivação do número e mesmo pedindo para proceder a alteração, não o fazem.

Olá @Francisousa,
Para verificarmos o estado do número no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o número do telemóvel, por favor.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Feito e aguardo resposta.