Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2024 08:55 AM
em 27-06-2024 05:24 PM
Viva, tive que instalar o pior navegador existente na internet para o formulário ser enviado. Aguardarei 24 horas até resposta do mesmo, até lá mantenho em aberto este tópico no vosso fórum. Continuação de uma boa tarde, até breve.
em 27-06-2024 05:36 PM
Obrigada por informar.
Estamos aqui para ajudar os nossos Clientes.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 27-05-2025 07:26 PM
Viva, mais uma vez apos este longo tempo mencionar que o número encontrava-se desligado, passando para numero não disponível e aí sim, passou para número não atribuído. Já contactei mais de 6 vezes o suporte 16912, pedi para alterar o número mas estão sempre a mencionar que o número encontra-se noutro cliente sendo que não está atribuido a ninguém, no entanto de todos os telefonemas que efetuei, sempre pedi para deixar uma anotação para que esse número para que não seja atribuído num futuro cartão.
em 27-05-2025 07:56 PM
Olá, @Francisousa.
Compreendemos o seu interesse no número móvel.
Sugerimos dirigir-se a uma loja Vodafone próxima para verificar se o número ainda está disponível.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 27-05-2025 08:01 PM
Viva, esqueci-me de referir que já me desloquei a loja oficial da vodafone no Porto e foi mencionado que o número encontrava-se bloqueado por falta de carregamentos, já passaram os 90 dias de corte das comunicações + 90 dias para a desactivação do número e mesmo pedindo para proceder a alteração, não o fazem.
em 27-05-2025 08:21 PM
Olá @Francisousa,
Para verificarmos o estado do número no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o número do telemóvel, por favor.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 27-05-2025 09:04 PM
Feito e aguardo resposta.