Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2020 02:19 PM
Boa tarde,
O meu nome é Flávio e possuo um tarifário Yorn X.
De momento encontro-me na Bélgica e deixei de ter acesso a rede móvel, para enviar ou receber chamadas e mensagens. Já efectuei um carregamento de saldo, reiniciei o telemóvel e continuo sem acesso a rede movel.
Aguardo contacto para resolução do problema.
Os melhores cumprimentos,
Flávio
em 26-03-2020 02:33 PM
Olá @theflavio,
A ausência de rede pode estar dependente de vários motivos, além desta situação o registo de rede em Roaming é mais demorado visto que o número não se encontra no país de origem, sendo necessário realizar e insistir no reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede..
Para que possamos validar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-03-2020 01:34 PM
Boa tarde,
24 Horas após diversas vezes reiniciar o telemóvel, efectuar busca manual de rede e experimentar o cartão noutro telemóvel, o problema persiste:
Não tenho acesso a rede nem dados móveis em roaming na minha localização actual, Bélgica.
A situação é urgente, pois tenho situações burocráticas dependentes do meu contacto vodafone, como Homebanking e Saúde.
Aguardo contacto para resolução do problema.
Cumprimentos e obrigado,
Flávio
em 27-03-2020 02:55 PM
Olá @theflavio,
Quando efetua a pesquisa manual de rede, surge alguma rede disponível?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-03-2020 03:18 PM
Boa tarde Rodolf,
Obrigado pela rápida resposta. Na busca manual de rede, surgem-me as seguintes redes:
Orange B 4G, 3G e 2G
Proximus 4G, 3G e 2G
BASE 4G, 3G e 2G
À frente de cada rede está escrito "(forbidden)". Mesmo dando permissão de "mobile data" e "roaming", não me consigo connectar a nenhuma das redes acima.
Cumprimentos e obrigado,
Flávio
27-03-2020 09:47 PM - editado 27-03-2020 09:47 PM
Olá theflavio,
Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos uma mensagem privada com um contacto alternativo e a marca e modelo do seu equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-04-2020 03:30 PM
Boa tarde,
Venho desta forma comunicar que passada 1 semana, o problema persiste. Como comunicado no forum, email e mensagens privadas, procedi ao reiniciar do aparelho diversas vezes, testei o cartão noutro telemóvel, e fiz busca manual de rede, sem sucesso.
Na busca manual surgem-me as seguintes redes Belgas:
Orange B 4G, 3G, 2G
Proximus 4G, 3G, 2G
Base 4G, 3G, 2G
À frente de cada rede está escrito "(forbidden)", mesmo dando permissão de "mobile data" e "roaming", não me consigo conectar a nenhuma das redes. Relembro que o cartão já tinha funcionado no mesmo aparelho, e na mesma localização (Bélgica).
Aguardo solução,
Flávio Pereira
em 02-04-2020 04:33 PM
Solicitámos um reset ao perfil do seu número de forma a que seja possível forçar um novo registo.
Pedimos que repita o processo de retirar o cartão do equipamento e efetuar uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
Brunof_Vodafone