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Solução

Rejeição dados Portabilidade

Josecalisto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Sou cliente Vodafone há cerca de 15 anos, o meu número de telefone está associado a mim, com toda a informação pessoal necessária. Tenho outros planos de comunicações (TV+net+fixo) da Vodafone. No MyVodafone tenho identificado o meu número. Efectuei um pedido de portabilidade no dia 18-10-2018 para o número em questão, e foi-me comunicado hoje, dia 23-10-2018, que o mesmo tinha sido rejeitado por questões de "titularidade". Já enviei um email para a área de suporte da Vodafone com o meu documento de identificação para poderem verificar que o número para o qual estou a pedir portabilidade é de facto meu, bem como uma mensagem privada na página do Facebook, dado que estou no estrangeiro sem acesso a chamadas telefónicas para Portugal. Necessito deste assunto resolvido com a máxima urgência. Obrigado
José Calisto
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Josecalisto

 

Respondemos à sua mensagem privada no Facebook da Vodafone Portugal. Ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone