Resolução de contrato
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em 19-11-2020 01:28 PM
Hoje ligo para dar esse ok e já me foram passados valores totalmente diferentes para pagamento : 130+ faturas em atraso
Exijo que ouçam a primeira chamada que foi feita por mim para a vossa linha, onde perguntei por várias vezes ao colega qual seria o valor que teria de pagar naquele momento para cancelar tudo e entregar equipamentos, sabendo das multas em atraso.
Já não é a primeira nem a segunda vez que isto me acontece com a Vodafone, tenho de pedir para ouvir chamadas gravadas pela discrepância de informação que é dada a cada contacto novo com vocês. É lamentável.

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em 19-11-2020 01:59 PM
Olá @paulabras,
Como explicámos através do Facebook.
De momento tem 3 faturas em atraso, no total de 108,11 Euros (Valor com IVA).
Ao efetuar o cancelamento do serviço fixo, é aplicada uma Penalidade por incumprimento contratual no valor de 105,69 (valor sem IVA).
Pode consultar os seus contratos e respetivas penalidades através do My Vodafone (no site Vodafone) no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos.
Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.
A informação dos contratos de permanência, não se encontra disponível na App My Vodafone.
Obrigada
Marta_Vodafone
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em 19-11-2020 02:01 PM

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em 19-11-2020 02:08 PM
O total das faturas que tem para pagamento tanto pode ver no My Vodafone como nos documentos que enviamos para o Cliente todos os meses, estando o valor que indicámos correto.
Quanto ao valor da penalidade é também o que referimos sendo que, o valor corresponde aos 130€ que referiram (tendo este valor IVA).
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 19-11-2020 02:11 PM
Liguei para a vossa linha telefónica exatamente por não compreender os valores que me eram apresentados no my Vodafone, achei demasiado confuso visto que lá aparecia a existência de 2 contratos. Preferi ligar para confirmar valores antes de me enganar a ler a informação e estou a contar o que me foi dito.
Afinal não interessa para nada a informação que o colega me deu na primeira chamada? Foi uma falha vossa, tem de assumir o erro. Dizem-lhe que um relógio custa 5€, chega ao momento de pagar na caixa dizem 200€ e pronto, o que vai fazer? Vai pagar e calar? Acho que não faz sentido para ninguém.
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em 19-11-2020 03:17 PM
