Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming em França

dpereirinha03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, neste momento encontro-me em França e apesar de ter um carregamento recente e ter tentado as múltiplas soluções presentes aqui no fórum nenhuma delas foi bem sucedida. Preciso de ajuda o mais rapidamente possível pois necessito do acesso aos vossos serviços o quanto antes devido a trabalho. 

Cumprimentos,

dpereirinha03

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dpereirinha03,


Estamos aqui para ajudar.

 

Antes de mais pedimos que reinicie o equipamento, preferencialmente removendo e inserindo o cartão SIM (se não for um eSIM) e faça então a busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente diversas vezes até conseguir, escolhendo manualmente a operadora nas tecnologias tanto 3G quanto 4G.


Caso a dificuldade persista, pedimos que por favor não contacte via mensagem privando informando seu número Vodafone. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone