Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2021 03:53 PM
Boa tarde,
Recebi hoje uma mensagem da Vodafone (imagem abaixo) a informar sobre uma campanha que terminou ontem. O SIM esteve sempre ativo e, por acaso, ontem não usei a app My Vodafone. O link no SMS abre uma página de erro na app.
Gostaria de saber se existe alguma maneira de retificarem a situação visto que não pude usufruir da mesma por não ser informado em tempo útil.
em 15-02-2021 04:08 PM
Boa tarde.
Aconteceu-me exatamente o mesmo. Ainda tentei ativar a oferta, mas abre uma página em branco "HTTP Status 404 - Not Found ...".
Gostava de saber se ainda há a possibilidade de aderir ou algo que compense a falta de informação atempadamente.
Obrigado.
Cumprimentos,
MM
em 15-02-2021 05:03 PM
em 15-02-2021 05:53 PM
Olá @dRumMzZ, @Marcofrm e @Lca1,
Pedimos desculpa pelo sucedido, esta mensagem foi enviada indevidamente no dia de hoje.
A campanha do dia dos namorados esteve disponível para adesão de todos os clientes particulares (exceto tarifários de dados ilimitados) na App My Vodafone de 10 a 14 de fevereiro, estando indisponível a ativação a partir do dia de hoje.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 15-02-2021 06:17 PM
Boa tarde Sofia,
Obrigado pelo esclarecimento.
A minha confusão não é relativamente ao envío indevido da mensagem, erros acontecem. Mas sim com o facto de não termos sido notificados durante o período correto e, por causa disso, não termos maneira de usufruir da oferta (volto a referir que nem na app me foi mostrada esta oferta).
Caso isto não se tivesse sucedido, presumo que todas as pessoas com este problema aproveitariam a oferta (quer para enviar, quer para receber).
Desta forma, volto a questionar se é ou não possível retificarem a situação (sendo, a meu ver, a atribuição dos devidos GBs, a maneira mais lógica para o efeito).
em 15-02-2021 06:18 PM
Boa tarde Sofia,
Pensei que fosse possível compensar o sucedido de alguma forma, mas sendo assim um pedido de desculpas resolve sempre tudo. Para o ano há mais.
Bom domingo, peço desculpa, o domingo já passou!
Boa semana...
Obrigado.
Cumprimentos,
MM
em 18-02-2021 05:43 PM
@dRuMzZ,
A situação foi encaminhada internamente. Logo que possível receberá um feedback.
De forma a podermos encaminhar igualmente a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone