Criação
Resposta
Solução
20-01-2025 05:10 PM - editado 20-01-2025 05:16 PM
Olá boa tarde,
Acerca de 8 meses foi me disponibilizado um telemóvel empresarial Samsung Galaxy A25 no qual estou a usar 2 cartões SIM, o meu pessoal e o n.º atribuído pela empresa. De há uns meses para cá tenho tido problemas de rede, em que vários períodos do dia fico com o sinal muito fraco e para quem me liga dá sinal de desligado quando na verdade não está. Isto acontece tanto com o meu n.º pessoal como com o n.º empresarial. Hoje de manhã nem consegui estabelecer ligações nem enviar mensagens. Este problema sucede em qualquer local, tanto em casa como na empresa, e nos locais que anteriormente nunca tive problema estou agora a ter... As aplicações que uso são as mesmas que usava no meu telemóvel antigo.
Esta manhã aconteceu o que está na imagem. Apareceu esta mensagem "Não registado na rede" e no entanto tinha pouco sinal no n.º pessoal e sinal máximo no n.º da empresa.
Esta situação está a causar grande transtorno sobretudo a nível profissional.
Aguardo feedback e orientação para o que devo fazer.
Obrigada.
em 20-01-2025 09:59 PM
Olá @isampos,
Desde já, lamentamos imenso pela dificuldade sentida na rede.
Como primeira sugestão, pedimos que realize os seguintes despistes:
- Desligue e volte a ligar o equipamento
- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- Teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e a morada de onde identificou a dificuldade, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone