cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung A25 problemas sinal de rede

isampos
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá boa tarde,

Acerca de 8 meses foi me disponibilizado um telemóvel empresarial Samsung Galaxy A25 no qual estou a usar 2 cartões SIM, o meu pessoal e o n.º atribuído pela empresa. De há uns meses para cá tenho tido problemas de rede, em que vários períodos do dia fico com o sinal muito fraco e para quem me liga dá sinal de desligado quando na verdade não está. Isto acontece tanto com o meu n.º pessoal como com o n.º empresarial. Hoje de manhã nem consegui estabelecer ligações nem enviar mensagens. Este problema sucede em qualquer local, tanto em casa como na empresa, e nos locais que anteriormente nunca tive problema estou agora a ter... As aplicações que uso são as mesmas que usava no meu telemóvel antigo.

Esta manhã aconteceu o que está na imagem. Apareceu esta mensagem "Não registado na rede" e no entanto tinha pouco sinal no n.º pessoal e sinal máximo no n.º da empresa.

Screenshot_20250120_080307_Call.jpg

Esta situação está a causar grande transtorno sobretudo a nível profissional.

Aguardo feedback e orientação para o que devo fazer.

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @isampos,

Desde já, lamentamos imenso pela dificuldade sentida na rede.

Como primeira sugestão, pedimos que realize os seguintes despistes:

- Desligue e volte a ligar o equipamento 
- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM) 
- Teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM) 
- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").

Caso  a dificuldade persista, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e a morada de onde identificou a dificuldade, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone