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Solução

Sem Serviço TV Net Voz há 1 semana

tsilva30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

no passado dia 8 de Janeiro de 2019, de manhã, foram retirados antigos postes de cimento da EDP na minha rua, isto porque a rua foi restaurada e foram colocados postes LED.

Posto isto todas as ligaçoes existentes foram cortadas.

Ate ao final da mesma semana foram restauradas todas as ligaçoes dos restantes operadores existentes na rua (Nowo e Meo).
Eu, sendo o unico cliente da Vodafone no excerto da rua onde os cabos foram retirados, estou sem serviço já há uma semana.
Com duas "intervençoes" dos tecnicos da Vodafone ja efetuadas mas sem sucesso porque, segundo eles, nao existe nenhuma caixa referente à operadora Vodafone acessivel para a minha moradia, para que possam efetuar a devida ligaçao.
Sendo assim, a situaçao foi reportada a Vodafone, na semana passada, para que convoque os tecnicos que fazem as passagens dos cabos fibra pelas ruas, no intuito de cobrir novamente toda a rua como anteriormente e proceder a ligacao da minha casa.
Hoje, dia 16 de Janeiro, continuo sem serviço e pior ainda sem previsão dos tecnicos efetuarem ligaçao. Dizem eles que ja estao a tratar do assunto e como precisam de policiamento na rua ainda estao a aguardar.
Trata-se de uma situação grave que se está a arrastar! Posto isto deixo aqui esta mensagem de desagrado para toda a comunidade e para os moderadores tambem com o intuito destes puderem fazer algo mais. Vou deixar tambem esta situaçao no Portal da Queixa para que outras pessoas possam ter noçao de situaçoes como esta.
Mas senao tiver ligaçao restabelecida ate ao final desta semana terei de mudar para outra com muita pena.
Por fim deixo em anexo uma imagem da minha rua com a situaçao brevemente explicada. (Dou informaçoes aos moderadores por mensagem privada)
https://drive.google.com/open?id=1XFmzcKH3h4f477pxTudGFxjeQHvdQ_qesemFibra.png

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tsilva30

 

De forma a podermos verificar o estado da situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,

os dados requeridos foram enviados por mensagem privada.

 

Obrigado

Esta situação vergonhosa, passadas quase 3 semanas, ainda não foi resolvida. Continuo no século XX sem qualquer tipo de acesso a TV, Net e Voz. Como é possivel, por parte da Vodafone, esta falta de sensibilidade e bom senso para com um cliente fidelizado. É preciso ter coragem para deixar alguém 3 semanas sem serviço, sem qualquer intervenção, sem nada. Apenas com mensagens automáticas após os diários contactos ao apoio técnico. Como último recurso e pela falta de resolução do problema, o processo foi entregue a um advogado (que já contactou a Vodafone) para apurar responsabilidades, indemnização pelos transtornos causados durante este tempo todo e a rescisão de contrato se a situação não ficar normalizada até ao próximo sábado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @tsilva30,

 

Compreendemos a sua insatisfação e pedimos desculpa pela demora. Estamos a fazer os possíveis para a solucionar a dificuldade com a maior brevidade. 

 

Porém, encaminhámos a sua reclamação junto da área responsável e assim que possível será dado feedback.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone