cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à internet móvel, mas com dados ainda por gastar

ELM
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar-me que esgotei os dados do meu tarifário de internet móvel e fiquei simultaneamente sem acesso à internet.

 

Contudo, uma vez que monitorizo o consumo de dados com regularidade, sabia que não seria possível ter esgotado os dados ainda disponíveis... Com efeito, ao aceder aos meus consumos no site da Vodafone, verifico que ainda tenho 1,88gb por mais 10 dias (screenshot em anexo).

 

Homepage - my.vodafone.pt.png

 

Como tal, uma vez que tenho ainda dados para gastar, não é compreensível esta interrupção no serviço.

 

Por isso solicito que reponham o acesso à internet com a máxima brevidade.

 

Estou neste momento a gastar dados de um plano de telemóvel, o que é um gasto perfeitamente desnecessário, uma vez que ainda tenho o plano de internet móvel Vodafone para usufruir.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ELM,

 

Para que possamos analisar a situação, indique os seguintes dados de Cliente, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Morada completa

- Nome completo do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone