Sem acesso a internet móvel
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em 14-03-2022 09:39 AM
Bom dia. Estou sem acesso à internet móvel desde ontem. Os dados ligam, normalmente, aparece a indicação 4G mas as páginas e as apps não abrem! Já reiniciei o telemóvel e não resolveu.
3 RESPOSTAS 3
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em 14-03-2022 10:37 AM
Olá Abreu1,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, pedimos que contacte o nosso serviço de suporte técnico através do número 1214.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 14-03-2022 11:02 AM
O contato para o 1214 tem custos associados?
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em 14-03-2022 11:47 AM
Olá Abreu1,
A linha 1214 ou 911 214 000 está disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00:
- 1214 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído)
- 911 214 000 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

