cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem cobertura/rede telemovel

AndVIEGAS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

estou a trabalhar em Angola e desde há 2 semanas para cá que estou sem rede vodafone.

Procedimentos adotados:

-reiniciar o equipamento

-retirar o cartao SIM

-busca manual de rede mas nenhuma rede se conecta (Movicel, Unitel..)

-mudei de dispositivo

sem sucesso até ao momento.

Agradeço vosso apoio urgente, pois necessito de aceder à conta bancária online e encontro-me impossibilitado.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndVIEGAS,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Pedimos também que verifique se tem os pagamentos em dia, pois o serviço poderá estar suspenso por falta de pagamento. 

 

Vamos analisar a dificuldade em sistema.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel e descrição do que acontece quando se tenta conectar a cada um dos operadores na busca manual de rede.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone