Criação
Resposta
Solução
há 4 horas
Estou sem dados móveis no meu local de trabalho (carnaxide) desde dia 14/7; tenho ligado constantemente e apenas dizem que estão a tratar mas 2 semanas!!!! dentro do escritório é como se o telemovel estivesse desligado e pior ainda que quando saio não me alerta que tive chamadas ou mensagens quando estava sem dados. Fora do escritório tenho dados móveis.
Como é possível tanto tempo para solucionar esta situação quando na semana passada me disseram que poderia levar até 72h que já expiraram na 5ª feira.
há 3 horas
Olá @CeliaJose1971
Lamentamos que esteja ainda a verificar dificuldades na rede.
Para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada indicando o número de telefone e o código postal da zona com a dificuldade?
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
há 2 horas
- última edição
há uma hora
por
Mayon_Vodafone
****
há uma hora
Olá @CeliaJose1971,
Editamos a sua publicação, de forma esconder os seus dados pessoais, pois este é um fórum público onde todos podem ter acesso aos mesmos.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto da sua conta e enviar-nos o código recebido, por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone