cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem dados móveis

CeliaJose1971
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem dados móveis no meu local de trabalho (carnaxide) desde dia 14/7; tenho ligado constantemente e apenas dizem que estão a tratar mas 2 semanas!!!! dentro do escritório é como se o telemovel estivesse desligado e pior ainda que quando saio não me alerta que tive chamadas ou mensagens quando estava sem dados. Fora do escritório tenho dados móveis.

Como é possível tanto tempo para solucionar esta situação quando na semana passada me disseram que poderia levar até 72h que já expiraram na 5ª feira.

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CeliaJose1971 

 

Lamentamos que esteja ainda a verificar dificuldades na rede.

 

Para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada indicando o número de telefone e o código postal da zona com a dificuldade?

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone

CeliaJose1971
Novo Utilizador
Novo Utilizador

****

Olá @CeliaJose1971,

 

Editamos a sua publicação, de forma esconder os seus dados pessoais, pois este é um fórum público onde todos podem ter acesso aos mesmos. 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto da sua conta e enviar-nos o código recebido, por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone