Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2019 12:47 PM
em 05-10-2019 01:43 PM
Olá @Joaopf,
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-12-2019 01:53 PM
em 10-12-2019 02:58 PM
Olá @Joaopf,
Vamos proceder a reativação do serviço, deve ficar ativo dentro dos próximos minutos.
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede.
Obrigado
Jorge_Vodafone
em 30-08-2020 07:09 PM
em 30-08-2020 08:48 PM
Olá Joaopf,
Corrigimos o perfil do seu serviço em rede, pelo que será necessário reiniciar o equipamento de modo a forçar o registo em rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-08-2020 06:12 PM
em 31-08-2020 06:23 PM
Olá @Joaopf,
Não foi detetado qualquer erro em sistema.
Pedimos que desligue o seu equipamento, retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede e volte a testar. Repita este procedimento quantas vezes forem necessárias.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 31-08-2020 06:38 PM
em 31-08-2020 06:58 PM
Olá @Joaopf,
Repita o procedimento indicado quantas vezes forem necessárias.
Obrigada,
Sofia_Vodafone