Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2020 01:42 PM
em 28-09-2020 03:33 PM
Olá @diogopires660
Para podermos confirmar o estado do número em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-09-2020 06:00 PM
Boa tarde,
Encontro-me exatamente com este problema, já carreguei o telemóvel e foi descontada a mensalidade mas continuo sem ter rede. Peço que me ajudem com urgência pois encontro-me em Gibraltar.
Atenciosamente,
Bruna
em 30-09-2020 06:02 PM
Olá @brunacfernandes,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone