cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

Ipbsc14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Estou fora de portugal e estou sem rede ha mais de 4 dias. Ja reinicei o telemovel e mesmo assim nao dá.

Podem me ajudar??

Obrigada
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lpbsc14, 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá @Ipbsc14

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, como referimos na nossa mensagem anterior. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone