Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2018 01:35 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-11-2018 02:24 PM
em 30-11-2018 10:33 AM
em 30-11-2018 10:41 AM
Olá @Sarapf,
Quando o serviço entra em suspensão e estando em Roaming, a reativação do serviço pode demorar até 24h.
Contudo, para verificarmos se o número já se encontra ativo será necessário indicar-nos por mensagem privada, o número, nome do titular, morada e código-postal.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-12-2018 11:37 PM
em 21-12-2018 12:22 AM
Olá @aurpereismnia
Uma vez que o seu número está ativo mas sem registo na rede local, procedemos a uma atualização de rede.
Solicitamos que volte a reiniciar o equipamento e efetue uma nova pesquisa manual de rede dentro de 1 hora.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-12-2018 03:19 AM
em 21-12-2018 09:36 AM
Olá @aurpereismnia,
Sugerimos que vá tentando reiniciar o equipamento e fazer busca manual de rede. Contudo, para que possamos encaminhar a sua dificuldade, indique-nos por mensagem privada o País em que se encontra, a marca e modelo do seu equipamento.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 23-12-2018 10:17 PM
em 24-12-2018 12:06 AM