Criação
Resposta
Solução
em 04-01-2020 02:07 PM
em 04-01-2020 03:07 PM
Olá @Martafilipa26,
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (Poderá levar algumas tentativas até obter rede).
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-01-2020 03:15 PM