cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

Martafilipa26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Encontro-me em Zurich já há algumas horas e estou sem rede. Já fiz um carregamento para excluir a hipótese de não ter saldo mas mesmo assim continua a não apanhar a rede. Também já desliguei e liguei o telemóvel e escolhi uma rede manualmente, nada resultou. Precisava de resolver isto mais brevemente possível, agradecia a vossa ajuda.
Obrigada.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Martafilipa26,

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (Poderá levar algumas tentativas até obter rede).

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Olá. Já enviei os dados por mensagem privada. Obrigada.