Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2019 06:07 PM
Boas
O meu telemóvel anda com problemas a detetar rede, ora com cartão inserido aparece "A pesquisar" ou "Sem rede", atualizei as definições de rede, reiniciei várias vezes o telemóvel, retirei o cartão e voltei a meter e mesmo assim não deu.
Hoje fui buscar a segunda via do cartão a uma loja Vodafone (pensava que o problema seria do cartão) e meti o novo cartão no telemóvel e encontro-me agora sem rede... Já reiniciei o telemóvel, já meti e tirei o cartão várias vezes e tudo mantém-se.
em 18-02-2019 06:51 PM
Olá @Henrique_99,
Tem a possibilidade de testar o cartão noutro telefone? Caso sim, a dificuldade mantém-se? Esta ausência de rede apenas acontece com o seu número? Num local específico ou em vários?
Ficamos aguardar feedback a todas estas questões.
Pedimos, também, que nos indique por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso este ainda não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-02-2019 07:43 PM
Já testei e funcionou... Acontece onde quer que esteja.
PS: já mandei mensagem privada
em 18-02-2019 09:49 PM