cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço TV NET voz há 3 dias

marciodcmendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou sem serviço há 3 dias. Nada funciona, estando a luz do router LOS vermelha e a piscar. Liguei repetidamente para o 16913, no primeiro dia a mensagem automática dizia que em 24 horas o problema estaria resolvido. Ao segundo dia nem isso, diziam que o problema estava a ser analisado. Como não consegui falar com um assistente liguei para o 16912, onde me disseram que a avaria fora detectada, mas não tinham informação sobre data prevista de resolução. Amanhã vou a uma loja fazer uma reclamação por escrito.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marciodcmendes,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone