Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @Davidaa,
Como já realizou o carregamento, pedimos que reinicie o equipamento e verifique se a dificuldade persiste, por favor.
Se sim, para que possamos verificar mais detalhes e o motivo do serviço não estar normalizado, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Agradecemos o seu feedback, @Davidaa.
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Ficamos felizes por saber que já conseguiu aceder às funcionalidades do seu telemóvel, @Davidaa. Agradecemos o seu feedback.
Obrigada,
Brunna_Vodafone