cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço em viagem

Davidaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No domingo viajei para a Polónia e apesar de nunca ter acontecido nada de anormal anteriormente , desta vez fiquei sem serviço.
Desde reiniciar , actualizar o iOS a ponto de tentar algo de novo, nada resultou.
O TOBi disse que o serviço estava pendente por falta de carregamento, e apesar de eu ter carregado e voltado a carregar novamente no domingo , nada se alterou. Continue sem chamadas, dados… está completamente off. O que posso fazer , ou como podem ver uma vez que chamadas só pelo WhatsApp

Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Davidaa,

 

Como já realizou o carregamento, pedimos que reinicie o equipamento e verifique se a dificuldade persiste, por favor.

 

Se sim, para que possamos verificar mais detalhes e o motivo do serviço não estar normalizado, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde Jvitor.

Já o fiz inclusive hoje mas nada.
Enviei o número por msg privada obrigado

Agradecemos o seu feedback, @Davidaa.

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Já obtive msgs e o serviço está a funcionar. Muito obrigado

Ficamos felizes por saber que já conseguiu aceder às funcionalidades do seu telemóvel, @Davidaa. Agradecemos o seu feedback.
Obrigada,
Brunna_Vodafone