Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2020 11:07 AM
em 03-10-2020 12:29 PM
Olá @RitaMad,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-10-2020 03:28 PM
em 03-10-2020 04:04 PM
Olá @RitaMad,
Qualquer compensação será avaliada pelo nosso suporte técnico, aquando da resolução da dificuldade.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-10-2020 11:43 AM
em 04-10-2020 12:53 PM
Olá @RitaMad,
A situação encontra-se em análise, pelo que será encontrada uma solução com a maior brevidade possível.
Encaminhámos internamente um pedido de justificação da indisponibilidade técnica, para que possa entregar à sua entidade patronal. Será contactada com a maior brevidade possível.
Uma vez mais, lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone