Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2018 12:18 PM
Bom dia,
Tenho o cartão duo (julgo ser assim que se chama, 2 SIMs com o mesmo n.º), mas só suportam 3G.
Como faço para solicitar 2 novos SIMs com o mesmo n.º e que suportem a rede 4G?
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-07-2019 05:30 PM
Obrigado @Rute_Vodafone ,
Poderiam ter dito logo a um mês atrás para me dirigir a uma loja vodafone, escusava de ter esperado 1 mês por algo que nunca me chegou a mim, nem a outros clientes...
Escusavam também de responder em privado, ficaria bem aqui no tópico a informação que os moderadores dizem para se dirigir a uma loja fazer um cartão...
Afinal o forum serve para quê? A vossa função é ajudar os clientes a serem encaminhados para as lojas?
Cumprimentos.
em 22-07-2019 06:57 PM
Olá @kasttelao,
Uma vez que num primeiro pedido, não recebeu os cartões pretendidos, a sugestão que lhe podemos apresentar é dirigir-se a uma loja, não correndo o risco de ficar mais 1 mês a espera e não receber nada.
Se não tiver disponibilidade para ir a uma Loja Vodafone, podemos proceder com envio do cartões novamente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-07-2019 12:00 PM
Bom Dia @Rodolf_Vodafone ,
Se tivesse disponibilidade não teria pedido inicialmente que me fosse enviado para a morada e iria logo de imediato a uma loja Vodafone...
Como tal, agradeço o envio dos cartões para as moradas indicadas, dado que nem eu, nem a outra pessoa recebeu qualquer correspondência, descartando assim algum lapso dos correios...
Cordiais Cumprimentos.
em 23-07-2019 02:05 PM
Olá @kasttelao,
Conforme solicitado, procedemos ao envio dos cartões para as moradas indicadas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-07-2019 02:19 PM
em 29-07-2019 03:01 PM
em 19-08-2019 03:52 PM
Boa Tarde @Rodolf_Vodafone e @Rute_Vodafone ,
Ambos os pedidos aguardam novidades...
Dado que ninguém recebeu o segundo sim, será que os CTT estão em greve em Santarém e Pombal?
É possível verificarem a situação com mais atenção?
Obrigado.
em 19-08-2019 04:50 PM
Olá @kasttelao,
Temos registado em sistema o envio dos cartões, contudo, não conseguimos apurar uma razão para não terem sido entregues.
Podemos efetuar um novo pedido, no entanto, sugerimos que se desloque a uma Loja Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-08-2019 05:01 PM
Boa Tarde @Rodolf_Vodafone ,
Agradecemos o envio dos cartões duo, tal como solicitado já anteriormente...
Obrigado mais uma vez pela atenção...
em 22-08-2019 10:41 AM
Bom Dia @Rodolf_Vodafone ,
Já foi efetuado novo envio dos cartões, conforme solicitado na segunda-feira?
Obrigado.