Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

URGENTE - Sem Net Vodafone Mobile Wi-Fi R218t

aurpereismnia
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Comprei recentemente o aparelho Vodafone Mobile Wi-Fi R218t e cartão Vodafone Go 15 dias.

Apesar disto, não me consigo ligar... A página do interface nem sequer me deixe introduzir PIN.

 

Podem ajudar-me se faz favor? É bastante urgente...

 

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aurpereismnia

 

Quando é efetuada a primeira ligação no cartão/equipamento, será necessário colocar o pin através do interface gráfico da banda larga. 

 

Contudo uma vez que não está a conseguir o acesso, para que possamos confirmar o estado do cartão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número

- Pin inicial ou Puk.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone