URGENTE - Sem Net Vodafone Mobile Wi-Fi R218t
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-05-2020 11:21 AM
Bom dia,
Comprei recentemente o aparelho Vodafone Mobile Wi-Fi R218t e cartão Vodafone Go 15 dias.
Apesar disto, não me consigo ligar... A página do interface nem sequer me deixe introduzir PIN.
Podem ajudar-me se faz favor? É bastante urgente...
Obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-05-2020 12:58 PM
Olá @aurpereismnia
Quando é efetuada a primeira ligação no cartão/equipamento, será necessário colocar o pin através do interface gráfico da banda larga.
Contudo uma vez que não está a conseguir o acesso, para que possamos confirmar o estado do cartão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin inicial ou Puk.
Obrigado
Brunof_Vodafone

