Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2026 06:29 PM
Pela segunda vez o valor apresentado na fatura encontra se errado, na primeira vez fui em loja e corrigiram, na segunda vez disseram que não o conseguiam fazer na loja só nas "lojas oficiais" e para ligar para o numero 800 919 191, liguei e para minha surpresa "aqui não tratamos de faturações". Tobbi não funciona para o meu caso e a linha 16912 também não. Para onde posso ligar para tratar deste assunto que já se esta a tornar incrédulo ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-01-2026 06:47 PM
Olá @RafaelCraveiro,
Permita-nos verificar mais detalhes da sua fatura e ajudar a esclarecer os valores que lá constam.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 26-01-2026 06:51 PM
Enviado!
em 18-02-2026 10:40 AM
@Jvitor_Vodafone Pelo terceiro mês consecutivo o mesmo problema mantem se! Mais um mes e mais do mesmo, ja começa a tornar se insuportavel! Mais uma fatura errada!
em 18-02-2026 11:30 AM
Olá @RafaelCraveiro,
As nossas mais sinceras desculpas pelo erro que persiste nas tuas faturas.
Asseguramos que já encaminhámos o caso internamente para análise e já creditámos o valor em erro na tua fatura atual.
Vamos manter o acompanhamento até à emissão da tua próxima fatura, para garantir que esta apresenta o valor correto.
Agradecemos a tua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 18-02-2026 12:03 PM
@Barb_Vodafone @Jvitor_Vodafone O valor continua errado, a minha fatura normal é 45,90! A corrigida vem com 46,92
em 18-02-2026 12:38 PM
Olá @RafaelCraveiro,
Informamos que o valor atual do teu pacote é €46,92, uma vez que ocorreu a atualização de preços no dia 9 de janeiro de 2026, data de início do teu ciclo de faturação.
Podes consultar mais informações sobre a atualização de preços para 2026 aqui.
Obrigada,
Barb_Vodafone