Criação
Resposta
Solução
em 26-07-2019 03:50 PM
em 26-07-2019 04:58 PM
Olá @Bruno_Santos04,
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: retirar o cartão SIM e voltar a inserir, reiniciar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede até se conseguir registar na rede local (este passo pode levar mais do que uma tentativa).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-07-2020 01:25 PM
em 27-07-2020 01:41 PM
Olá @Júlio2
Para podermos verificar o estado do cartão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-07-2020 01:45 PM - última edição em 27-07-2020 02:31 PM por Rodolf_Vodafone
Numero-******
Pin-****
Nome deve ser o meu porque eu tive de ativalo por isso é *****
A morada também deve ser a que meti se não tô errado -*****
em 27-07-2020 02:35 PM
Olá @Júlio2,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio dos dados solicitados através de mensagem privada.
É necessário o envio do nome e morada completos do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone