Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2019 12:12 PM
Bom dia.
Tenho tido problemas bastantes sérios com a Vodafone e num dos últimos contactos recebi a mensagem:
"Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.
Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente
Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço ."
O problema é que o formulário online dá o erro "404" e não sei como contactar o Gabinete de Apoio à Qualidade. E não estava na disposição de colocar uma 3ª queixa no livro de reclamação online. Mas se for a única maneira.... lá terá que ser...
em 11-02-2019 01:20 PM
Olá @masterbyte,
Não temos registo de dificuldade no envio de email através do formulário disponível no site, sugerimos que tente enviar através de um browser diferente.
Caso a dificuldade se mantenha, exponha-nos a sua reclamação por mensagem privada e indique-nos o número de conta/telemóvel, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 11-02-2019 02:55 PM
Esse link funciona, mas o que me enviaram nas várias mensagens de email dá erro. Por isso o problema não é do meu lado.
em 11-02-2019 03:08 PM
Envie-nos o link em questão, pois o mesmo mantém-se inalterado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-02-2019 03:48 PM
em 11-02-2019 04:43 PM
Olá @masterbyte,
O Link que nos indicou não está correto e pedimos desculpa pelo lapso. Sugerimos que faça o acesso ao formulário de email pelo site (para isso, basta clicar na palavra).
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 18-06-2019 03:36 PM
O formulário está a dar erro há algum tempo.
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html
Têm mais algum link que esteja a funcionar?
em 18-06-2019 04:36 PM
Olá @Dreamfalcon,
Após testes não existe qualquer erro associado ao formulário, inclusive testado em diferentes browsers.
Agradecemos assim, que teste noutro browser, caso a dificuldade se mantenha será necessário indicar-nos com um print qual o erro em questão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-06-2019 04:59 PM
Já tentei enviar duas mensagens no espaço de uma semana pelo Chrome e diz que ocorreu um erro no final.
Como não recebi resposta ou email de confirmação suponho que não tenham saido.
Neste momento nem aparecem todas as opções em 3 browsers testados.
em 18-06-2019 06:06 PM
Sempre que o formulário é corretamente submetido, recebe um e-mail de confirmação com a referência correspondente ao seu contacto.
Pedimos-lhe que teste através do seguinte link: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Rute_Vodafone