cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

formulário online

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia.

Tenho tido problemas bastantes sérios com a Vodafone e num dos últimos contactos recebi a mensagem:

 

"Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

 

Ir para formulário de envio de email

Contactar o serviço de apoio a cliente


Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço ."

 

O problema é que o formulário online dá o erro "404" e não sei como contactar o  Gabinete de Apoio à Qualidade. E não estava na disposição de colocar uma 3ª queixa no livro de reclamação online. Mas se for a única maneira.... lá terá que ser...

 

 

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @masterbyte,

 

Não temos registo de dificuldade no envio de email através do formulário disponível no site, sugerimos que tente enviar através de um browser diferente.

 

Caso a dificuldade se mantenha, exponha-nos a sua reclamação por mensagem privada e indique-nos o número de conta/telemóvel, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Esse link funciona, mas o que me enviaram nas várias mensagens de email dá erro. Por isso o problema não é do meu lado.Screenshot_20190211-144154.png

Anónimo
Não aplicável

Envie-nos o link em questão, pois o mesmo mantém-se inalterado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @masterbyte,

 

O Link que nos indicou não está correto e pedimos desculpa pelo lapso. Sugerimos que faça o acesso ao formulário de email pelo site (para isso, basta clicar na palavra).

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

O formulário está a dar erro há algum tempo.
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html

Têm mais algum link que esteja a funcionar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dreamfalcon,

 

Após testes não existe qualquer erro associado ao formulário, inclusive testado em diferentes browsers.

 

Agradecemos assim, que teste noutro browser, caso a dificuldade se mantenha será necessário indicar-nos com um print qual o erro em questão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já tentei enviar duas mensagens no espaço de uma semana pelo Chrome e diz que ocorreu um erro no final.

Como não recebi resposta ou email de confirmação suponho que não tenham saido.

Neste momento nem aparecem todas as opções em 3 browsers testados.

 

Capture.PNG

 

Sempre que o formulário é corretamente submetido, recebe um e-mail de confirmação com a referência correspondente ao seu contacto. 

 

Pedimos-lhe que teste através do seguinte link: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone