mal possa vou cancelar todos os meus contratos com vcs
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-05-2020 06:02 PM
eu ja estou com vcs ainda nao havia fibra... ja nem conto os anos... minha fatura entre meus 2 serviços esta em 130 mensais de media.
agora com esta situaçao de pandemia em que fui obrigado a parar de trabalhar ja faz 3 meses, por trabalhar com estudio de tatuagens e estarmos proibidos de voltar ao ativo.
ja em meses anteriores contatei via telefone com vcs e onde me responderam que como nao estava em falta , nao tinha nada a fazer. eu so pedi que durante este periodo de dificuldade por estar com rendimento zero....
me diminuisem para um valor minimo, ja que nao ha outra possibilidade, nem moratorias.
esta é minha indignacao por nao estarem a ver o global dos trabalhos, ainda a muitas areas que estao a rendimento zero. o que pretendendem que eu acumule divida para ficar ainda mais enterrado em valores ???
esta fase ha de passar e quem esteve comigo vai ficar quem nao esteve, fica eliminado, esta pandemia vem tambem abrir os olhos. grato e bom trabalho.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-05-2020 06:54 PM
Olá @carlosxana,
Poderá verificar a possibilidade de realizar um acordo de pagamento.
Para esclarecimentos acerca de Acordos de Pagamento, será necessário o contacto com a linha de Suporte a Crédito através do número 210950410, dias úteis, das 09h às 18h.
De modo a ter conhecimento de uma oferta mais adequada aos seus gastos, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 910 414.
Obrigada,
Marta_Vodafone
