Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2023 04:27 PM
Gostaria que me informassem por que razão esta a ser cobrado o serviço Netflix, se não subscrevi nenhuma conta. Nunca vejo Netflix, nem sabia que tinha o serviço disponível.
Um amigo terá feito login na minha televisão para nos mostrar algo na plataforma. Não pedi o serviço e reparei que o tenho pago juntamente com a minha fatura Vodafone desde há 5 meses.
Não pretendendo usufruir desse serviço, solicito que me seja cancelado de imediato e devolvidos os valores cobrados abusivamente, por um serviço que não consenti que me fosse disponibilizado e muito menos cobrado.
Se havia um login nunca subscrito por mim, nem associado ao meu nome, nem número de cliente, apenas teriam de cancelar o serviço e não cobrá-lo sem consentimento.
Gostaria de ver uma rápida solução para esta situação, nomeadamente o cancelamento de qualquer conta associada à minha Vodafone e a devolução dos valores cobrados sem consentimento.
em 05-09-2023 05:01 PM
Olá @ralvesmouro,
Obrigada pelo seu contacto.
Permita-nos esclarecer que a Vodafone não tem qualquer responsabilidade neste Serviço, nem possui meios de ativar ou cancelar o serviço sem que seja o titular que o faça. O serviço apenas é faturado na conta após a ativação por parte do cliente.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone