em 05-02-2021 01:04 AM
Boa noite,
Estou fora do país há algum tempo e não usei o meu número nos últimos meses. Neste momento não tenho serviço nem consigo efectuar carregamentos. É possível reactivar?
Alem disso, algum tarifario para manutença de serviços basicos (two-factor authentication via sms), que nao expire se nao forem realizadas chamadas a cada 6 meses?
Obrigado
em 05-02-2021 01:55 AM
Olá @loading,
A reativação de um número apenas é possível caso não tenha sido ultrapassado o prazo de 90 dias.
Contudo para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão uma vez que já nos indicou no passado dois números e ambos se encontram desativados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-02-2021 08:56 AM
em 05-02-2021 09:47 AM
Olá @DiogoPereira1,
Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Obrigada,
Rute_Vodafone