cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem internet há 5 dias

user02384909284
Novo Utilizador
Novo Utilizador

fiquei sem internet durante a noite da tempestade. passados cinco dias ainda nao a tenho.
ligo e dizem-me sempre que está para breve porque já sabem o problema mas nada. ofereceram-me um aditivo de 200GB mas era tambem durante 5 dias e já terminou. O kit de contingencia dizem nao o ter aqui perto e podem entregar aqui mas precisaria de ir a Almada entregar, pelo que, obviamente, nao tenho disponibilidade. Há dois dias atrás liguei e disseram que o aditivo renovava automaticamente caso nao tivesse internet e confiei mas agora fui ver e estava a gastar dos dados do meu plano. Liguei  para reclamar disto e disseram-me que tinham ativado mais 200GB mas nao o fizeram. Cá em casa usamos 3 computadores e é essencial, para o trabalho e escola termos internet. 

Quero saber como resolver isto.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @user02384909284 ,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a ativação desses aditivos. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone