Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2020 02:09 PM
em 03-10-2020 03:02 PM
Olá @lmc,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, não temos qualquer registo de dificuldades.
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-10-2020 03:27 PM
em 03-10-2020 04:00 PM
Olá @lmc,
Verificámos que a situação encontra-se em acompanhamento, pelo que será necessário aguardar um resolução.
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-10-2020 10:57 AM
Bom dia @Rodolf_Vodafone ,
Agradeço as suas respostas.
O problema inicial que aqui reportei, no fim de semana de 3/4 de outubro, acabou por se resolver sozinho sem a vossa intervenção técnica na habitação, pelo que desmarquei o suporte técnico que estava marcado para dia 5.
Acontece que este fim de semana (dia 11) o problema voltou a verificar-se tendo ficado sem serviço.
Estando eu, como a minha mulher, em teletrabalho, esta situação trouxe imensos contrangimentos e perante a não resolução da situação tive de ir adquirir outros equipamentos para poder ter internet e assim trabalhar. A vossa intervenção no local foi na terça feira, pelo que estive 3 dias a consumir e a ter despesas com um serviço extra.
Uma vez que não recebi nenhum contacto vosso após a intervenção, gostaria de compreender de que forma vão ajustar a situação perante os gastos extra que tive durante os dias em que o vosso serviço não esteve operacional.
Cumprimentos
em 15-10-2020 02:49 PM