cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro técnico de Roaming em Pré-pago (Yorn) - Falha de HLR após suspensão

SandraPatrica
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, encontro-me em Bruxelas (Bélgica) e estou totalmente sem rede (indicação de "Sem Serviço" / "SOS") há uma semana.
A minha linha Yorn esteve suspensa por falta de saldo, mas já efetuei um carregamento. Atualmente tenho  saldo positivo e a app My Vodafone confirma que o "Roaming EEE" está Ativo com bola verde.
O cartão SIM já foi testado noutro equipamento e também não obtém rede. O iPhone 15 não consegue registar-se manualmente em nenhuma operadora belga (Proximus, Orange ou Base), indicando que o perfil do cartão está bloqueado no estrangeiro por falha de sincronização após a reativação do saldo (Location Update Rejected).
Como o apoio telefónico não conseguiu resolver , solicito com urgência que a engenharia de redes efetue um reset forçado ao perfil de roaming (Cancel Location / Insert Subscriber Data) diretamente no HLR/VLR para restabelecer o sinal.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SandraPatrica,

Lamentamos muito que estejas a passar por essa situação em Bruxelas. Percebemos perfeitamente a urgência, dada a necessidade de manteres a tua linha ativa no estrangeiro.

Para podermos encaminhar o teu caso de imediato para a nossa equipa técnica e solicitar o reset ao perfil de roaming, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telemóvel.

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Vamos ajudar com a maior brevidade possível para que recuperes o serviço rapidamente.

Ficamos a aguardar o teu contacto.

Obrigada,
Susan_Vodafone