Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2020 11:25 PM
Boa noite necessito de adicionar uma rota estática no fibre gateway HG8247Q.
O utilizador que me foi deixado não permite essa inserção de dados (vodafone/vodafone).
Como posso solicitar username ou a adição da rota ?
Obrigao.
em 19-09-2020 12:13 AM
Olá @zeit,
Para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-10-2020 10:40 AM
Bom dia,
Gostaria de informar que já contactei o vosso serviço de apoio que me demonstrou muito descontentamento.
O vosso serviço de suporte é mau, que nem sequer conseguiram perceber o que pretendia e friso que falei bem Português, recomendo a ouvirem as gravações.
Os vossos técnicos não estão formados. O pedido que lhes fiz para adicionar uma rota estática era algo que não lhes era familiar.
- Repetiam-me
"Desculpe diga me novamente o que pretende ? Abrir Portas no Router ...."
- Enfim muito mau ...
Após muito esforço lá me indicaram a linha 16914.
Voltei a ligar, realizei o pedido novamente.
Fui atendido por alguém que também demonstrou total desconhecimento acerca do que estava a pedir, até questionei se estava a ligar para a linha de apoio empresarial (inaceitavel numa linha empresarial não saberem o que é uma rota estática )?
Voltei novamente a realizar o pedido e voltei a explicar tudo novamente .... cansativo não acham ????
Dado o desconhecimento do operador acerca do assunto, este remeteu-me para a abertura de um caso de suporte e fez me quase soletrar o que pretendia. [ NÚMERO DO PEDIDO 2-1R0Z1ZEH ].
Por fim, informaram me que nas próximas horas o pedido seria respondido mas verifico que o mesmo ficou esquecido.
Pelo que me parece a Vodafone daqui a a alguns dias vai querer fechar o ticket, vai alegar que se trata de um router de acesso doméstico (Igual aos de acesso empresarial ), não tem essa funcionalidade e como tal vão dar o caso como resolvido. Tipico .
Se não for esta a desculpa, com certeza irão arranjar outra. é muito comum quando se é ineficiente.
Só espero que não tenham que enacaminhar o pedido para a HUAWEI, porque isso era de rir !! Mas também mesmo que assim seja lamentavelmente eu nunca irei saber....
Eu gostaria de saber qual a ciencia que este pedido exige ? Que coisa complexa é esta que pedi ? Porque tanta ineficiencia ?
Compreeendo que a Vodafone disponha de firmwares customizados nos seus equipamentos para prevenir determinadas avarias tipo. Não compreendo porque tenho de ser obrigado a usar este router atendendo a que o seu interface é limitado e suporte do operador é ainda mais limitado.
Porque não fornecerem/dispoem de um utilizador para acesso ao equipamento com mais algumas funcionaliudades ? Não estou a pedir root !
Espero que esta critica construtiva venha a produzir algum efeito benéfico nos vosso suporte.
em 05-10-2020 12:00 PM
Olá @zeit,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Verificámos que a situação permanece em análise, pelo que será necessário aguardar uma contacto da área responsável.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-10-2020 10:16 PM
Boa noite,
Atendendo aque ate ao momento o suporte da vodafone ainda não conseguiu resolver o problema eu deixo aqui um endereço da página do fabricante onde poderão obter ajuda .
Aqui esta um demonstração do que é pretendido.
ip route-static 10.1.1.0 255.255.255.0 10.1.4.1
ip route-static 10.1.1.0 255.255.255.0 10.1.4.1
Fui contactado há dois dias pelo suporte técnico e uma vez mais fiquei de boca aberta quando o técnico me voltou a dizer :
Pode por favor explicar-me o que pretende ?
È que os meus colegas não conseguiram ser claros....
Técnicos super bem formados.
em 07-10-2020 10:18 PM
Será que podem ter amabilidade de me fornecer as permissões necessárias para eu poder adicionar a rota ?
em 08-10-2020 01:03 AM
Olá @zeit,
Para que seja possível prestar suporte é necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-09-2024 03:01 PM