cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

🚨 Atenção, Vodafone Portugal! 🚨

thiagoappelt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente da Vodafone há vários anos e, como muitos outros, tenho enfrentado sérios problemas com a qualidade da internet. Apesar de pagar por uma ligação de fibra ótica, a realidade tem sido bem diferente:

Internet extremamente lenta: mesmo com planos de alta velocidade, a navegação e o streaming são quase impossíveis.

Router antigo e desatualizado: equipamento fornecido há anos, sem qualquer atualização ou substituição, comprometendo ainda mais a qualidade do serviço.

Falta de suporte e atenção: tentativas de contato com o serviço de apoio ao cliente resultam em respostas genéricas e sem soluções eficazes.

É inaceitável que, após anos de fidelidade, a Vodafone ignore as necessidades dos seus clientes mais antigos. Exijo uma solução imediata: ou a substituição do router por um modelo atual e funcional, ou o cancelamento do contrato sem penalizações.

Não podemos continuar a ser tratados como clientes de segunda classe. Chegou o momento de a Vodafone demonstrar respeito e compromisso com todos os seus clientes, independentemente da sua antiguidade.

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @thiagoappelt, boa tarde.
Compreendemos totalmente a tua frustração e queremos ajudar-te a resolver esta situação.

A velocidade contratada é garantida com ligação por cabo, mas pode variar por fatores externos. Para analisarmos a ligação por Wi-Fi, sugerimos que desligues todos os equipamentos da energia e reinicies por esta ordem: router e box. Depois, faz um novo teste de velocidade.

Se a dificuldade continuar, será necessário que uma equipa especializada faça testes à rede e ao equipamento. Para isso, reporta ao suporte técnico via chat TOBi: introduza o número do teu serviço fixo ou NIF do titular e escreva “Dificuldade Fixo” e segue as instruções. No final, insere o teu número de contacto para que o Suporte Técnico te ligue de imediato.
Como alternativa, podes ligar para 911 691 300 ou 16913 (sujeito a tarifação).


Sobre o router e a box: estes equipamentos podem ser trocados por modelos mais recentes aquando da renovação do contrato, dependendo da oferta comercial escolhida. Em caso de avaria, são substituídos pelo mesmo modelo contratado, mas para isso é necessário confirmar a avaria com um técnico. Por isso, é essencial seguir os passos acima para que o suporte possa validar e avançar com a troca, se necessário.
 

Se preferires continuar pelo fórum, para garantirmos a segurança dos teus dados, envia-nos uma mensagem privada com o teu NIF ou número de conta Vodafone. Basta clicar no meu perfil e escolher “Enviar mensagem privada”.

Estamos aqui para ajudar! 💪

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Tenho conta na vodafone a 3 anos e nunca trocaram nada to com os mesmo aparelhos tenho dificuldade a fazer lives porque a internet fica lenta mesmo pagando o melhor pacote mas nao tenho paz com essa internet lenta ja fiz de tudo desligar e ligar e nada melhora isso ja esta perto para renovar novamente e não to satisfeito com o serviço 

Olá @thiagoappelt,

 

Lamentamos a situação.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Hello,
I have the same problem. I've had an account for more than 5 years but still I have the old wifi router which doesn't provide a high speed wifi connection.
May I request to change it to receive a new version?

Best regards

Hello @faridmv, good evening.
The contracted speed is guaranteed with a cable connection, but may vary due to external factors. To analyze the Wi-Fi connection, we suggest that you disconnect all equipment from the power supply and restart in this order: router and box. Then, run a new speed test.

If the problem persists, a specialized team will need to test the network and equipment. To do this, report the issue to technical support via TOBi chat: enter your landline number or the account holder's tax ID number and write “Landline Problem” and follow the instructions. At the end, enter your contact number so that Technical Support can call you immediately.
Alternatively, you can call 911 691 300 or 16913 (subject to charges).

Equipment can be exchanged for newer models when renewing the contract, depending on the commercial offer chosen. In the event of a malfunction, they are replaced with the same model contracted, but for this it is necessary to confirm the malfunction with a technician. Therefore, it is essential to follow the steps above so that support can validate and proceed with the exchange, if necessary.

If you prefer to continue through the forum, to ensure the security of your data, send us a private message with your tax ID or Vodafone account number. Just click on my profile and choose “Send private message.”
 

We're here to help! 💪

Thank you,
Brunna_Vodafone