cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Huawei Router 4G B311

camapereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estou tentando adquirir um equipamento conforme o em assunto do email sem exito e sem previsao podem ajudar sff

“A pessoa mais rica não é a que tem mais, mas  a que precisa menos”!
5 RESPOSTAS 5

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @camapereira,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para mais informações ou para aderir aos nossos serviços terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita. 

 

Dias úteis: das 9h às 22h. Fins de semana e feriados: das 10h às 22h. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone
 

Ja sou vosso cliente com n conta ***** apenas solicicito a aquisiçao do referido equipamento para acesso a net movel

“A pessoa mais rica não é a que tem mais, mas  a que precisa menos”!

Anónimo
Não aplicável

Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente.

 

A compra de equipamentos é feita pelo site ou numa loja nossa, de momento, este não se encontra disponível. Nem temos previsão nem acesso aos stocks.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

camapereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Venho informar que a informaçao que editou nao e totalmente verdadeira ou seja o equipamento pode ser encomendado em loja, foi o que fiz e fui contactado para o levantamento na loja do CC DOLCE VITA AMADORA.

Contudo fui impedido de utilizar os pontos do clube viva porque a minha fidelizaçao termina em Junho. o que me parece falso pois o pacote que tenho foi atualizado em Abril. 

Ponho a cosideraçao e solicito esclarecimento sobvre este caso pois nao efetuei o levantamento do equipamento.

 

 

“A pessoa mais rica não é a que tem mais, mas  a que precisa menos”!

Olá @camapereira,

Para que possamos verificar a fidelização, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone