Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2020 04:23 PM
Estou tentando adquirir um equipamento conforme o em assunto do email sem exito e sem previsao podem ajudar sff
em 18-09-2020 04:40 PM
Olá @camapereira,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para mais informações ou para aderir aos nossos serviços terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita.
Dias úteis: das 9h às 22h. Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 18-09-2020 05:03 PM - última edição em 18-09-2020 06:04 PM por Anónimo
Ja sou vosso cliente com n conta ***** apenas solicicito a aquisiçao do referido equipamento para acesso a net movel
em 18-09-2020 06:06 PM
Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente.
A compra de equipamentos é feita pelo site ou numa loja nossa, de momento, este não se encontra disponível. Nem temos previsão nem acesso aos stocks.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 07-10-2020 10:20 PM
Venho informar que a informaçao que editou nao e totalmente verdadeira ou seja o equipamento pode ser encomendado em loja, foi o que fiz e fui contactado para o levantamento na loja do CC DOLCE VITA AMADORA.
Contudo fui impedido de utilizar os pontos do clube viva porque a minha fidelizaçao termina em Junho. o que me parece falso pois o pacote que tenho foi atualizado em Abril.
Ponho a cosideraçao e solicito esclarecimento sobvre este caso pois nao efetuei o levantamento do equipamento.
em 08-10-2020 01:03 AM
Olá @camapereira,
Para que possamos verificar a fidelização, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone