Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2020 07:58 PM
em 21-08-2020 08:09 PM
Olá @AndreRoque,
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-08-2020 08:23 PM
em 21-08-2020 08:45 PM
Olá @AndreRoque,
Não conseguimos indicar um prazo ou data.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para questões adicionais será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone