cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz los vermelha

tiagoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho a luz LOS do router vermelha não tenho serviço. Sempre que existe uma nova instalação no predio é a mesma palhaçada, tenho de andar a ligar para assistência para resolver a incompetência da vodafone
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagoliveira,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  


Obrigada,
Sofia_Vodafone