Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2020 11:14 AM
Olá
Preciso de aceder ao meu Router HG8247Q mas nao estou a conseguir validar o nome de utilizador e palavra pass (vodafone-vodafone).
Obrigado pela atenção
em 04-04-2020 12:22 AM
Olá martins_jaf,
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-04-2020 05:29 AM
em 04-04-2020 09:52 AM
Olá @martins_jaf,
Essa situação verifica-se quando se encontra no perfil do seu número em My Vodafone, ao invés de no perfil da sua conta de Tv Net Voz. Deverá aceder através desta de forma a conseguir efetuar o contacto.
Obrigada,
Rute_Vodafone