Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2025 09:44 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-07-2025 10:41 AM
Olá @verafbruas,
Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades ao nível da velocidade de Internet e do funcionamento da TV Box.
A velocidade da Internet poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.
Para resolução das dificuldades, pedimos que reinicie o Router. Quando todos os led da parte frontal do router voltarem a ficar acesos, pedimos que desligue o cabo de alimentação da corrente ou da TV Box, volte a ligar o cabo e aguarde até que a TV Box ligue, apresentando imagem e o led frontal branco.
Se o problema persistir, de modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-07-2025 04:14 PM
Se for o Smart Router v1, aparentemente existe um problema com o mesmo a nível geral e que começou ontem ao final do dia e hoje.
Aqui em casa a Smart Box funciona sem problema TV, Youtube e Streaming. Todos os outros equipamentos (PC e telemóveis) têm problemas de acesso por cabo ou wi-fi.
Já está reportado para o dept de Engenharia.