cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade internet

verafbruas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas!
Tenho vindo a notar uma imensa lentidão da velocidade de internet, e do próprio funcionamento da box. Demora cada vez mais a correr pelo menu, a assumir a troca de canal. Por descarga de consciência realizei o vosso teste de velocidade e qual não é o espanto quando a velocidade de download ronda 250/300 mbps, quando o que tenho contrato são 500 mbps.
Neste momento, aguardo ansiosamente o fim do contrato, uma vez que sou vossa cliente há cerca de 4 anos, para poder passar para uma operadora de serviço superior como a MEO, com a qual nunca tive problemas.

Obrigada!
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @verafbruas,


Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades ao nível da velocidade de Internet e do funcionamento da TV Box.

 

A velocidade da Internet poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.
 

Para resolução das dificuldades, pedimos que reinicie o Router. Quando todos os led da parte frontal do router voltarem a ficar acesos, pedimos que desligue o cabo de alimentação da corrente ou da TV Box, volte a ligar o cabo e aguarde até que a TV Box ligue, apresentando imagem e o led frontal branco.

 

Se o problema persistir, de modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Saturn_Guardian
Contribuinte
Contribuinte

Se for o Smart Router v1, aparentemente existe um problema com o mesmo a nível geral e que começou ontem ao final do dia e hoje.
Aqui em casa a Smart Box funciona sem problema TV, Youtube e Streaming. Todos os outros equipamentos (PC e telemóveis) têm problemas de acesso por cabo ou wi-fi.
Já está reportado para o dept de Engenharia.