Router
Informações sobre routers
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço de NET não funciona.

Bom dia, vimos por este meio denunciar o mau funcionamento de ajuda ao Cliente nº conta 310779331, somos clientes a mais de 10 anos e cumpridores dos nossos deveres no dia de ontem dia 12/07/2019 reportamos uma avaria na recepção do sinal da net, o m...

Medienf24 por Novo Utilizador
  • 1354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados de acesso do router

Eu modifiquei os dados de acesso do router e esqueci me deles.Estou com medo re dar reset e desconfigurar o router.Como posso recuperar o acesso?

T0mmy por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Substituição de router

Boa tarde . Hoje tinha agendado substituição de router a partir das 15h30 e ainda não veio ninguém. Agradeço que entrem rapidamente em contacto com os responsáveis para suprir esta omissão, pois caso isso não suceda ver-me-ei forçado a resolver o con...

TiagoAF26 por Visitante
  • 2096 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Telnet tg784n v3

Olá,Alguem consegue aceder ao router por telnet?Dantes conseguia. Hoje em dia não consigo.

msramalho por Contribuinte
  • 4382 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar Router Externo

Boa tarde seria possivel alterar o meu IP externo?O meu router é um HS8247W.

castro1825 por Novo Utilizador
  • 2218 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Linha Fibra Danificada

Boa tarde No seguimento da situação já anteriormente reportada nº 1973041 na linha de fibra instalada na fachada da minha moradia sito na Rua Dr. Augusto Cardia Pires 33/35, 4450-623 Leça da Palmeira venho desta forma informar conforme fotos em anexo...

Linha Fibra Danificada Detalhe.jpg Linha Fibra Danificada.jpg
Cp__35 por Novo Utilizador
  • 1367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router com LOS a vernelho

Bom dia,Estou sem serviços Tv/Net e Voz. Router apresenta luz LOS a vermelho. Os equipamentos já foram desligados e retirados da corrente.Não tenho como contactar a Vodafone por telefone. Podem ajudar?Obrigado

JaimeSoares por Novo Utilizador
  • 1917 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Login app SmartRouter Vodafine

Boa noite, troquei recentemente de smartphone e agora não consigo fazer login na app SmartRouter, da erro dizendo que não tenho morada associada.

rpcs93 por Novo Utilizador
  • 1547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos