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Solução

App Vodafone TV dá erro MA1G215

vitorvieira11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há vários meses que não consigo aceder à aplicação Vodafone TV com as credenciais. Pelo que li por aqui, há dezenas de queixas sobre isto. Já há solução?
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @vitorvieira11,

 

Lamentamos as dificuldades com o login na app. Estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos e informamos que a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com TV Box. Caso se tenha esquecido de sua password, deverá selecionar a opção no My Vodafone “Login com email/password” e clicar no botão “Recuperar password”. Depois deve inserir um email e clicar no botão “Continuar”. Será enviado um email para redefinir uma nova password. Após clicar no botão “Voltar ao login”, surge a página de Login inicial.

 

Caso esteja na App Vodafone TV, deve seguir os seguintes passos:

 

Alterar Password

1. Ecrã de login App Vodafone TV;

2. Clicar em “Registar-se com E-mail ou Recuperar Pass”;

3. Direciona para a página Recuperar Pass do My Vodafone > clicar em login;

4. Selecionar Login com email/password;

5. Inserir o e-mail e Password e clicar em continuar;

6. Dentro do My Vodafone clicar em “A minha conta”;

7. De seguida clicar em “Definições” > “Definições de Segurança” > “Alteração de Password”.

 

Recuperar Password

1. Ecrã de login App Vodafone TV;

2. Clicar em “Registar-se com E-mail ou Recuperar Pass”;

3. Direciona para a página Recuperar Pass do My Vodafone (clicar em login);

4. Selecionar Login com email/password;

5. Inserir o e-mail e clicar em “Recuperar Password”.

 

Se, ainda assim, a dificuldade se mantiver, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

bandulha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não há solução, funciona uns dias e depois fica sem funcionar muito tempo. Vodafone é para esquecer, já foram bons, agora é uma nhãnhã Eu ando a anos nisto, ainda agora alterei a pass para ver se funcionava e nada. 

Olá @bandulha,
Para podermos ajudar, pedimos que nos informe, por mensagem privada, a marca, modelo e sistema operativo do equipamento que está a utilizar.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone