Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem de saldo após chamada

jpratas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um tarifário pós-pago e troquei para um galaxy A3 2017, a indicação (tipo pop-up) de saldo restante que aparecia, deixou de aparecer.

Como ativo novamente?

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpratas

 

Poderá ser uma característica do equipamento.

 

Pode verificar a informação aqui:

  • Aplicação My Vodafone no telemóvel: pode consultar, a qualquer momento, o tráfego de dados utilizado. 
     
  • Ligar 1294 (chamada grátis): pode consultar, a qualquer momento, a utilização que efetuou de dados móveis, minutos e mensagens
     

Caso não seja o pretendido, sugerimos a visita a uma das nossas lojas de assistência técnica.

 

Obrigado

Prag_Vodafone