Mensagem de saldo após chamada
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-11-2020 08:20 AM
Tenho um tarifário pós-pago e troquei para um galaxy A3 2017, a indicação (tipo pop-up) de saldo restante que aparecia, deixou de aparecer.
Como ativo novamente?
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-11-2020 10:28 AM
Olá @jpratas
Poderá ser uma característica do equipamento.
Pode verificar a informação aqui:
- Aplicação My Vodafone no telemóvel: pode consultar, a qualquer momento, o tráfego de dados utilizado.
- Ligar 1294 (chamada grátis): pode consultar, a qualquer momento, a utilização que efetuou de dados móveis, minutos e mensagens
Caso não seja o pretendido, sugerimos a visita a uma das nossas lojas de assistência técnica.
Obrigado
Prag_Vodafone

