cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagens 2FA bloqueadas

VodafoneUser
Novo Utilizador
Novo Utilizador

De repente deixei de receber as mensagens de 2FA. Eu sei que não é problema do prestador de serviço porque acontece-me com vários sites. Tive que mudar de telemóvel e não consigo reativar as apps que usam 2FA: Bancos e outros serviços. Será que a vodfone está a bloquear este tráfico? 

Obg.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VodafoneUser


Agradecemos o seu contacto e pedimos desde já que altere o seu nickname, uma vez que conforme os Termos e Condições deste fórum, os nicknames não devem incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone. Relativamente a sua questão, não existe qualquer tipo de restrição por parte da Vodafone.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone